Tecnicasdemeuestilo89's website

Our website

19
Ju
Magaiver - Criatividade + Posicionamento + Tecnologia
19.07.2018 09:51

As Vantagens De Uma Página No Facebook Degradação Pela Amazônia


Junho de 93, e a capa da Bizz caiu a dias do fechamento. Jargão de editor de revista - o que você tinha planejado com o objetivo de capa, por qualquer explicação, tinha dado falso, e você era grato a inventar uma solução do dia com o intuito de noite. Nem lembro o que era. Salvação: meu chefe José Indecisão Do Leitor: Saiba Como Construir Um Arquivo Compartilhado No Google Docs com a gravadora do U2 uma audição do novo disco.


Toca eu pro Rio no dia seguinte, bate-volta. Numa sala fechada pela BMG ouvi sozinho Zooropa, duas vezes, anotando feito alienado e copiando todas os detalhes do encarte, e voltei pra São Paulo. Saiu este texto abaixo, parido em duas tardes, capa da penúltima Bizz que editei. Na realidade são 3 textos, o principal, um sobre a nova turnê, e uma resenha do disco.


Foi inspirado por Neal Stephenson, autor de SnowCrash, e na leitura religiosa da revista Wired, minha bíblia pela data. Utiliza o U2 para tratar do que me interessava naquele momento e prefigura os próximos passos do autor - a saber, pedir demissão para começar minha própria revista, editora, negócio, existência adulta.


Não lembro de onde tirei tanta fato. Relendo, concluo que oferece afim de ler até hoje, 21 anos depois, e levando em conta que eu tinha 27, até que me orgulho do efeito. E Zooropa continua sendo meu disco favorito do U2, meio o que eu esperava que David Bowie fizesse naquela altura do campeonato, e não fez.


Interessado: por este texto em que a web é a principal personagem, nenhuma vez aparece a expressão web. O U2, extenso bastião do “rock visceral”, produzindo hits para discotecas? Uma banda católica, posando junto a modelos seminuas? Radicalizaram claramente seu trabalho, com um disco ousadíssimo. André Forastieri tenta apreender o que se passa com este universo muito exótico e sua superior banda de rock.



  • Emita Nota Fiscal de
  • Use sub-títulos no assunto com sua palavra-chave
  • cinco Links Externos
  • 49 Avisar os usuários
  • Obter Dinheiro pela web é acessível
  • Insira Múltiplos Hiperlinks
  • Raio-X Portátil
  • 9 Copa do Mundo de 2010 - Eliminatórias da América do Norte, Central e Caribe

Um grupo de rock formado por 4 irlandeses está firmemente convencido de que cabe a eles compor a nova trilha sonora, catalisar os beats pelos quais todo o planeta dançará. Mais que isto, eles querem articular esse universo fragmentado de transformações contínuas de maneira artística e militante. Criar pontes de percepção e intercomunicação. Como Criar Um Blog Pra Receber Dinheiro , na fronteira do futuro.


Surfar pela Terceira Onda. O disco Achtung Baby e sua simultânea Zoo Televisão Tour neste momento tentavam combinar as algumas regras do novíssimo jogo. Que não basta fazer música - é necessário participar! U2 (é excelente relembrar The Commitments: a Irlanda está para a Europa como os negros blueseiros para a América W.A.S.P.). Porém de imediato Bono Vox, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton redefiniram teu conceito de militância.


Não, o que está mudando o universo é - um, 2, 3 - a tecnologia. Toda humanidade domina: pela virada do milênio, o que passa na televisão passa por realidade. Como Se Faz Picolé E Sacolé do controle remoto tem mais peso político que os conchavos dos engravatados - e a explosão da interatividade fará de cada consumidor parcela de uma rede global de discernimento, detalhes, atuação e consumo.


O indício mais óbvio desse novo mundo está nas nossas caras: a MTV (uma vitrine empastelante construída única e exclusivamente para vender discos!) se tornou um instrumento político fundamental. Como Desenvolver Um Cronograma Para o Teu Website que Clinton se elegeu? É outro jogo, com novas regras e o interessante é que o próximo estágio do capitalismo tem tuas regras na música e pela cultura pop. O U2 sacou que esse mundo novo é tão filho dos investimentos em tecnologia, que o Pentágono bancou nos anos 80, quanto do LSD.


Tão ligado ao marketing de competição quanto ao espírito empreendedor da cultura punk. Economistas hardcore, samurais corporativos, futurólogos governamentais - todos concordam em uma coisa: estamos passando de uma sociedade industrial para uma comunidade informacional, em que o principal capital será o conhecimento. O setor estratégico da economia mundial, dizem os experts, passa neste instante a ser uma interface entre telecomunicações, informática e entretenimento. Em tal grau que formar uma “auto-rua informacional” virou prioridade do governo americano.


Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!